terça-feira, 29 de setembro de 2009

"Conhecer melhor os jogadores da Juventude"


Nesta semana damos a conhecer mais uma estrela da Juventude,
Daniel Rodrigues 10 anos de idade atleta das Escolinhas.
Cumpre a terceira época na Juventude.

Juventude: Porque o futsal ?
Daniel: Escolhi o futsal porque acompanhava o meu irmão que também pratica, comecei a gostar, quis experimentar gostei por isso cá estou.

Juventude: Define te como jogador?
Daniel: Gosto de jogar a esquerda,tenho boa finta acho que chuto bem,sou bastante aguerrido e não gosto nada de perder.

Juventude: E quanto aos estudos?
Daniel: Isso já é mais difícil estou no 5ºano mas tento me esforçar para ser bom aluno.

Juventude: Já que escolheste o futsal e como na tua idade á sempre um ídolo,qual é o teu?
Daniel: Claro que tenho, o meu é o Ricardinho.

Juventude: Para finalizar queres deixar uma mensagem aos teus colegas de equipa?
Daniel: Sim espero que todos se sintam bem aos que entraram de novo que sejam bem vindos e que todos se apliquem pra ganharmos os jogos.

Sem comentários: