A 3ª jornada e o filme repete-se mais um jogo em que nao fomos nada inferiores ao nosso adversário mas saímos de jogo mais uma vez derrotados.
Na deslocação a casa do Areal sabíamos que ia ser um jogo difícil,não obstante do nosso adversário ter vencido os dois primeiros jogos e sabermos ser constituído por um plantel bastante experiente entramos no jogo cara cara com o nosso adversário,o jogo foi decorrendo de uma forma equilibrada com as duas equipas encaixarem se uma na outra,num jogo agrádavel de se seguir com um futsal rápido realizado pelas duas equipas.
Mas como a sorte nao quer nada pro nosso lado la apareceu mais um golo esquezito (auto golo) um lance que aconteceu a finalizar a primeira parte e que acabou por decidir o resultado final.
O segundo tempo foi realizado na mesma toada da primeira parte,mas com o Areal a fazer um jogo mais passivo queimando tempo o mais possível acto que se justificava porque tava em vantagem no marcador.
Nos últimos cinco minutos e como nao tínhamos nada a perder jogamos com o quinto elemento mas mesmo assim nao conseguimos chegar ao golo o Areal defendeu se bem e até acabou por ter oportunidade de chegar ao segundo golo num remate a trave efectuado pelo nosso jogador Bruno a nossa propria baliza.
Quero realçar a exelencia do pavilhão onde foi efectuado o jogo Municipal ST Tirso
1 comentário:
Parabéns pela análise correcta ao jogo. Boa sorte para o campeonato!
Enviar um comentário