sábado, 3 de abril de 2010

Séniores- Carvalheiras - 2 - Juventude Gondomar - 2 -

cinco inicial- Rui (gr) Sérgio Gonçalves, Vitor (cap) Jorginho, Sérgio
suplentes - Alvarinho (gr) Arouca, André Pinto

intervalo 2-0 final 2-2 golos: Sérgio Gonçalves 34 minutos e Sérgio aos 39 minutos


O jogo começou com sinal mais por parte das Carvalheiras, entramos muito mal nao conseguiamos elaborar uma jogada que fosse apenas nos limitavamos a despachar bolas para o meio campo do nosso adversario.

As Carvalheiras com um jogo ofensivo muito colectivo criava muitos problemas na nossa defesa, cerca dos dez minutos de jogo inaugurava o marcador o que ja se justificava pelo que se passava na quadra.

Defensivamente eramos muito passivos, deixava mos os jogadores adversarios trocar a bola a seu belo prazer.

Nao demoraria muito e sofriamos mais um golo, tivemos uma pequena reaçao aos golos sofridos, poderiamos ter marcado tambem antes do descanço mas nao fomos objectivos na finalizaçao.

No segundo tempo mudamos o nosso sistema de jogo, e com isso (e tambem por uma certa parte do nosso adversario pensar que ja tinha o jogo ganho) tomamos conta das redeas do jogo.

Muito melhores do que no primeiro periodo, com ataques organizados fomos levando perigo a baliza contraria, conseguimos reduzir o resultado para 2-1 aos 14 minutos do segundo tempo num bom golo por parte do Sérgio Gonçalves.

Nos minutos finais arriscamos tudo a procura do empate com o 5x4 e mais uma vez fomos felizes com Sérgio a marcar a poucos segundos do fim da partida.

Acho que o resultado se ajusta pelo que se passou na quadra, primeira parte das Carvalheiras mas o segundo periodo foi nosso.

Foi o prémio para o acreditar da Juventude de nao desistir do jogo mesmo em desvantagem no marcador e serviu de liçao as Carvalheiras que deram o jogo ja vencido ao intervalo.

Este ponto que ganhamos a nós nao nos fará muita diferença na nossa classificaçao, mas decerto que os dois pontos que o nosso adversario ja pensava ter ganho nos primeiros vinte minutos do jogo muito jeitinho lhes dava.

Nao vamos ser campeoes nos pontos, mas decerto que somos grandes vencedores na entrega e na luta na disputa dos tres pontos em cada jogo que disputamos, nao andamos no campeonato a fazer fretes a ninguem.

Abraço

TÓ VIEIRA

1 comentário:

Anónimo disse...

Pena nao termos ganho pelo que fizemos durante o jogo merecíamos mais que o empate paciência.
Agora pela a arrogância do treinador do carvalheiras no fim do jogo merecia perder o jogo ao contrario os seus jogadores demonstraram grande fair play.
Nós podemos estar na posição que estamos mas lutamos em todos os jogos pela vitória e não fazemos jeitos a ninguém.
Mais uma grande 2ª parte se jogássemos sempre assim não estávamos onde estamos hoje.
Já agora aproveito para desejar boa pascoa a todos.

#30 Sérgio Gonçalves