sábado, 15 de maio de 2010

Mister Tony--- Juvenis

Quero agradecer toda a atenção e disponibilidade, por parte da JDG, dos seus dirigentes e directos colaboradores, NUNO, mas vou sair do clube.
Levo excelentes lembranças do tempo que cá estive, mas outros valores se levantam.
Quero deixar um grande abraço a todos os atletas e dizer que, sempre que precisarem de mim, estarei á disposição. Sabem onde me encontrar.
Espero ter contribuído para o engrandecimento do conhecimento do FUTSAL, aos meus atletas, e também da formação, no que diz respeito à convivência em grupo.

Estarei onde sempre quis, a treinar um clube da minha terra, São Pedro Da Cova, da qual tenho muito orgulho, pois é onde tenho as minhas raízes. Provavelmente será um clube mais pequeno, a nível de currículo, mas não será, com toda a certeza, menos digno.Não quero, com estas palavras, enaltecer-me, muito pelo contrário, quero deixar bem claro que, aprendi e ensinei, fui acarinhado e acarinhei, e deixo a porta entreaberta para, quem sabe no futuro, voltar a existir uma relação estreita com o clube JDG, na cruzada que abracei quando fui fazer a formação de Treinador de Futsal.



Em meu nome quero agradecer ao Mister Tony a disponibilidade que demonstrou semanalmente em trazer aqui para o nosso Blogue o comentário ao seu Jogo. O meu obrigado e desejo tudo de bom para o Mister. E Mister Já sabe quando precisar de alguma coisa e só avisar.

Sérgio Gonçalves



1 comentário:

Anónimo disse...

Para que clube vai mister?