segunda-feira, 10 de maio de 2010

Séniores - Juventude Gondomar -0- ADISCREP -1-

cinco inicial-Alvarinho(gr) Bruno,Sérgio Gonçalves,Jorginho,Ricardo
suplentes -Rui(gr) Helder,André pinto,Vitor (cap)
delegado -Bruno Oliveira
treinador -Tó Vieira

intervalo 0-0 final 0-1


Nesta jornada jogavamos com o 4ª classificado,anteviamos um jogo dificil, mas como sempre encaramos o nosso adversario olhos nos olhos,como ja é apanagio da Juventude.

Entramos muito bem no jogo,tacticamente perfeitos e muito seguros em todos lances que disputamos.

Em grandes periodos do jogo tivemos o controle do mesmo,construimos varias oportunidades de golo mas por enificacia nossa e tambem pela bela actuaçao do guarda redes do ADISCREP nao conseguimos marcar.

Com o nosso bloco defensivo bem coeso e colectivamente sem falhas, o perigo que chegava a nossa baliza pelo nosso adversario vinha quase sempre em jogadas de contra ataque.

O primeiro tempo chegava ao fim sem alteraçao no marcador, derivado muito á nossa péssima finalizaçao.

No segundo periodo o ritmo de jogo baixou um pouco, mas o desenlace do jogo manteve se com a Juventude sempre a querer tomar conta das redias do jogo.

Construimos muitas jogadas ofensivas mas nao conseguimos o mais importante que era marcar.
ADISCREP com jogadores mais experientes começou a equilibrar o jogo e como grande equipa que é soube sofrer.

Os ultimos dez minutos de jogo foram mais repartidos entre as duas formaçoes com a bola a rondar as duas balizas mas sempre com os defesas a levar melhor sobre os avançados.

A poucos minutos do fim tivemos um balde de agua fria num remate dum jogador adversario a bola bate nas costas dum jogador da Juventude e trai o nosso guarda redes.

Um lance injusto para tudo o que fizemos neste jogo, mereciamos outro resultado mas como só conta as que entram e só entrou na nossa baliza saimos mais uma vez depois de realizarmos um grande jogo derrotados.

O ADISCREP acabou por ter a sorte do jogo, mas a sorte tambem procura se e eles acharam na.

abraço
TÓ VIEIRA

Sem comentários: