quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Séniores 12ª Jornada Juventude 3 Vasco Gama 1

Nesta jornada realizamos o ultimo derby da primeira volta deste campeonato e dos cinco foi sem duvida nenhuma o mais fraco

cinco inicial- Alvarinho (gr) Vitor, Ricardo, Jorginho,Helder suplentes- Rui (gr) Sérgio Gonçalves,Bruno,André,Miguel,Sérgio (cap)

intervalo- 0-0 final- 3-1 golos- Bruno 16m, Ricardo 18 e 20m

O Vasco da Gama ultimo classificado da nossa divisao era o nosso adversario,derivado a sua situaçao classificativa antevia se um jogo mais facil para nós, mas por experiencia própria muitas vezes sao os jogos mais dificeis.

Conversei com os meus jogadores que para ser um jogo facil tinhamos que nós próprios o tornar facil, mas nada disso aconteceu.

Entramos no jogo muito nervosos e apáticos sem razoes para isso .

O nosso ataque organizado nao existiu, nao tinhamos agressividade nas bolas disputadas as transiçoes eram nulas, resumindo o nosso jogo colectivo nunca existiu.

Praticavamos um futsal trapalhao, exageravamos em lances individuais sem objectivos nenhuns.

Uma primeira parte muito fraca em que se tivessemos a perder espelhava bem o que se tinha passado na quadra.

O segundo tempo foi um pouco melhor, digo um pouco porque foi mesmo só um pouco.

Fomos mais agressivos do que tinhamos cido no primeiro tempo mas tacticamente e tecnicamente fracos como no primeiro periodo, passamos quinze minutos em que o nosso melhor elemento em campo foi o nosso guarda redes.

O minuto quinze foi fatal para nós, sofriamos o golo e a perder com só cinco minutos para se jogar e com o que se estava a passar na quadra imaginei que sairiamos derrotados deste jogo.

Mas nao o golo do Vasco da Gama serviu para acordar os meus jogadores e em quatro minutos demos a volta ao jogo.

E assim terminava um jogo pobre e mau de assistir.

1 comentário:

Trinta disse...

Vamos la dar outra imagem do nosso real valor Juventude