domingo, 13 de dezembro de 2009

Séniores- 13ª Jornada: Vila Caiz - 1 - Juventude - 2 -

JOGO EM CASA DO NONO CLASSIFICADO TINHAMOS QUE ENCURTAR DISTANCIAS

cinco inicial- Alvarinho(gr) Sérgio (cap) Jorginho, Ricardo, Helder
suplentes - Rui(gr) Vitor, Bruno, Sérgio Gonçalves
delegado - Bruno Oliveira
treinador - Tó Vieira
intervalo 0-0 final 1-2 golos- Ricardo aos 23 e 39 minutos


Nesta jornada tinhamos pela frente o Vila Caiz que vinha de uma derrota pesada e certamente queriam limpar a imagem deixada na jornada passada.

Por isso tinhamos que entrar fortes no jogo e depois de andarmos perdidos a procura do pavilhao, reencontramo nos dentro da quadra.

Entramos muito bem no jogo, com uma pressao alta obrigamos o nosso adversario a defender em linha tres.

Jogavamos em ataque organizado com muita posse de bola com finalizaçoes que causavam bastante perigo na baliza contraria.

Por sua vez o Vila Caiz aproveitando o nosso adiantamento no terreno sempre que podia saía em rapidos contra ataques.

Os primeiros vintes minutos passaram sem golos, mas oportunidades nao faltaram por duas vezes enviamos a bola aos postes da baliza contraria.

No segundo tempo o Vila Caiz apareceu com as suas linhas mais subidas,o que nos deu mais espaços na area defensiva do nosso adversario no qual aproveitamos e aos tres minutos inauguravamos o marcador.

Com o golo mais confiantes ficamos, com uma coesao defensiva e espirito colectivo controlavamos o jogo, teve sempre mais perto de acontecer o nosso segundo golo do que o do empate.

Mas como o ditado diz de quem nao marca sofre aos treze minutos num lance que parecia inofensivo o Vila Caiz empata o jogo num remate muito longe da nossa baliza mas que passou por todos e só parou na rede da nossa baliza.

Se até ao golo sofrido actuavamos em contençao, passamos para uma toada mais ofensiva procurando o golo da vitoria, desperdiçamos um livre de dez metros mas no ultimo minuto do jogo fomos premiados com o golo que nos dava os tres pontos.

Objectivo alcançado,sao mais uns degraus que subimos deste cada vez mais curto plantel.

Sem comentários: