terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Séniores - 10ª Jornada Juventude - 0 - A.D.Carvalheiras - 2 -


Nesta jornada tinhamos mais um derby,defrontavamos a A.D.Carvalheiras, pelas observaçoes feitas antevia um jogo muito dificil para nós.
cinco inicial- Rui (gr) Jorginho,Bruno,Sérgio Gonçalves,André
suplentes - Alvarinho (gr) Helder,Vitor (cap) Sérgio, Miguel, Arouca, Ricardo
intervalo- 0 - 1 final - 0 - 2
Como tinha observado por duas vezes o nosso adversario e nesses dois jogos tacticamente foram iguais, entramos no jogo preparados pra anular o sistema de jogo do nosso adversario.
Com uma entrada muito forte ofensivamente a A.D.Carvalheiras conseguia por parte de desmarcaçoes rapidas com jogadas a dois toques sair da teia defensiva que era feita pela minha equipa.
Numa desmarcaçao rapida um jogador do A.D.C aparece cara cara com o nosso guarda redes que o derruba dentro da area, penalti sem duvida nenhuma, o A.D.C. aproveita e abre o marcador só tavam decorridos 3 minutos de jogo.
Com o golo sofrido tivemos que fazer algumas alteraçoes,corrigimos as nossas movimentaçoes defensivas e conseguimos equilibrar o jogo.
Até ao intervalo o jogo foi mais repartido com lances de perigo em ambas as balizas.
No segundo tempo mudamos a nossa estratégica montada para este jogo.
Subimos as nossas linhas defensivas passamos a fazer marcaçao alta para obrigar o nosso adversario a fazer jogo directo ao pivot.
O que previa aconteceu o A.D.C. começou a jogar directo ao pivot,e a ter menos posse de bola.
Começamos a ganhar lances defensivamente e sair em rapidos contra ataques.
O jogo passou por uma fase de ataque contra ataque pelas duas equipas com o golo a poder acontecer em qualquer baliza.
Acabamos por sofrer o segundo golo num lance de bola parada que tantas vezes treinamos,falamos mas mesmo assim falhamos.
A perder por dois golos de diferença arriscamos o 5x4 mas desta vez foi mais jogado com o coraçao de que com a cabeça e assim pouco perigo criamos.
Vitória justa do A.D.Carvalheiras, foi a equipa mais madura e eficaz em campo.

Sem comentários: