segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mister Tony - Juvenis

Viva Sérgio,

Desta vez, apesar de pouca atitude, tenho que louvar o espirito
com que os meus atletas encararam o jogo, pois estavamos sem
gurada-redes, que, por motivos de saúde, foi forçado a não
comparecer no jogo. Uma palavra especial para o Alex, obrigado.
Tivemos também um ricardinho "endiabrado", grande jogo.
Não podemos esquecer da contribuição, preciosa, do telmo, que foi
severamente "castigado" fisicamente pelo adversário, do DIOGO que
apesar de não estar no seu melhor ajudou, e bem, os colegas.
Ahhh e a "raça" do DANI que foi fabuloso, força e ocupa + a tua Ala.
Bruno estás a evoluir tudos os dias, continua a acreditar, tú és bom.
A equipa deseja as melhoras ao LIPE e espera por ele na próxima 3a Feira.
Apesar das dificuldades lutamos e vencemos o G D Baguim Do
Monte por 7 a 2.
Quero frizar que estou nopróximo treino farei comunicado das
dispensas, pois temos atletas em demasia e desta forma os
treinos perdem pelo conteúdo. O tempo de análise terminou,
chegou ao momento das inscrições.
Abraço sergio, e obrigado pelo excelente trabalho de divulgação do
"nosso" FUTSAL e dos meus "pensamentos".

Saudações Futsaleiras.

P.S.- ( aos atletas, pais e demais interessados ) qualquer dúvida pela forma
que conduzo a equipa, castigos aos atletas, e metedologia dos treinos, por
favor não exitem em contactar-me por e-mail mister_tony@sapo.pt ou no dia
dos treinos, terças-feiras das 21-22h pavilhão esc. sec. Valbom.

Sem comentários: