domingo, 31 de janeiro de 2010

Séniores - Salgueiros - 7 - Juventude - 0 -

cinco inicial- Alvarinho(gr) Vitor, Sérgio Gonçalves, Ricardo, André Pinto

suplentes- Rui (gr) Sérgio (cap) Helder, Bruno

NESTA JORNADA DEFRONTAVAMOS UM DOS GRANDES CANDIDATOS AO TITULO


Partiamos para este jogo cientes da qualidade do nosso adversario,constituido com jogadores acima da média e com um jogo colectivo muito forte.

Entramos no jogo com o Salgueiros como entramos em todos jogos, lutar cara cara com o nosso adversario pela disputa dos tres pontos, esse será sempre o meu lema em todos os jogos e tento incutir isso aos meus jogadores.

O jogo começou com o Salgueiros a ter mais posse de bola mas sem criar grandes lances de perigo a nossa baliza, defendiamos bem cortando as linhas de passe o que fazia que as jogadas ofensivas do Salgueiros eram anuladas defensivamente pela minha equipa.

Nos primeiros dez minutos de jogo tivemos tres lances de golo em que falhamos incrivelmente, o que poderia mudar a historia deste jogo mas ja nem sei o que dizer destas falhas.......

Nós falhamos mas os nossos adversarios nao, na primeira falha de marcaçao nossa o Salgueiros nao perdoa e inaugura o marcador decorriam cerca de doze minutos de jogo.

Nesta fase do jogo o Salgueiros tinha subido as suas linhas o que nos obrigou por vezes a fazer jogo directo, e aproveitar a velocidade dos nossos alas,tivemos uma oportunidade de empatar mas o guarda redes do Salgueiros fez uma grande defeza.

A dois minutos do intervalo o Salgueiros faz o segundo golo, numa jogada em que mais uma vez podiamos ter evitado.

A perder por dois zero tinhamos que ir em busca do resultado, modificamos a nossa marcaçao,deixamos a linha tres para passar a marcaçao individual a todo campo mas o Salgueiros soube sair bem da pressao que fizemos e em dois rapidos ataques fazem dois golos nos primeiros tres minutos de jogo.

Entrada fatal da minha equipa que a perder por quatro a zero nunca mais se reencontrou no jogo.

Os quinze minutos finais foram jogados por nossa parte de 5x4 enquanto tinhamos bola menos mal estavamos, mas quando o Salgueiros recuperava a posse de bola borravamos a pintura toda,sofremos golos incriveis falhas de marcaçoes perdas de bolas uma segunda parte para ficar na memória da minha equipa para que seja muitas vezes recordada para nao voltar mais acontecer.

Apesar da derrota quero dar uma palavra de apresso aos meus jogadores que mesmo a perder por um resultado tao desnivelado nunca deixaram de lutar pelo jogo.

O Salgueiros soube aproveitar os nossos erros e geriu o jogo com muita dignidade sempre respeitando a Juventude de Gondomar.

Abraço
TÓ VIEIRA

Sem comentários: